Translator - Traductor - Traduttore

O Conhecimento Oculto

Por Allenozth





O Ocultismo tende à ser procurado por muitas pessoas como primordialmente uma forma de se resguardar das maldições terrestres e suas catástrofes, assim como uma religião afugenta pessoas do sofrimento, o ocultismo tem sido procurado para ofuscar e materializar problemas sociais da atualidade. Sendo que a magia negra não é algo para resolver problemas sociais ou salvar o mundo.

Devemos entender que por partes a magia deve especialmente frisar o individuo praticante e elevar seus conhecimentos o tornando um ser evoluído, e ao decorrer do tempo afetando sua evolução mágica e o enriquecimento do self, e gostaria de destacar que o ocultismo tem o propósito diferencial daqueles que muitos magos procuram. Ultimamente eu tenho recebi mensagens como por exemplo; como posso ficar rico? Como posso matar aquele que odeio? Como posso ter aquele amor de volta?

E venho com este artigo explicar que a magia não é aquilo que estes procuram, o ocultismo é uma arte para evoluir e não virar um mago por procuras materiais, mas você deve entender que o bem material é consequência da sabedoria negra, e não devemos procurar isto como prioridade porque aquele que prioriza os bens materiais não será um bom mago, irá querer evoluir para ser o mestre de outros, ser um mal instrutor e com o decorrer do tempo ele será afetado pela fadiga e falta de interesse da evolução até este mago cair na ignorância e pisar em falso em suas próprias construções ilusionarias.

Por isso digo que a prioridade do mago deve ser a evolução intelectual e a evolução espiritual, portanto devemos entender que sua evolução será resultada em conquistas e que essas conquistas não deverão ser priorizadas. Assim como um aluno de curso superior, devemos entender as etapas e aquele que priorizar sua vida de pós formado, não conseguirá vencer os desafios e provas de seu curso, e este será um péssimo profissional porque em suas aulas teóricas ele não viu como prioridade, e desta forma quando o aluno se formar, ele não terá ferramentas para competir com o diferencial, ele será aquele profissional acomodado que nunca terá uma profissão de sucesso e inovadora diante à tanta competição.



"No caso do indivíduo, a tarefa da educação é a seguinte: torná-lo tão firme e seguro que, como um todo, ele já não possa ser desviado de sua rota"Friedrich Nietzsche

Assim como no exemplo, na magia não será diferente. 






O Compromisso para o Conhecimento

Nos tempos atuais, o conhecimento e o compromisso para aderir tal proeza tem sido algo descartado pelas massas e os prazeres pela futilidade tem sido maior que tal, para que os magos não caiam no mesmo erro, devemos entrar na magia priorizando os benefícios intelectuais e espirituais, assim como um todo devemos entender que são as armas para o século XXI, o conhecimento como todo envolve a parte espiritual e intelectual e esse é a moeda do século atual, como na antiguidade que deveríamos lutar pelos bens materiais, com duelo e morte. Hoje não é diferente, mas vivemos em um mundo cercado de leis e pirâmides sociais e ai que o conhecimento negro entra em nossas vidas, ser o diferencial das massas e absorver o conhecimento e magia é aquela luz vermelha que nos rodeiam e que nos tornam o diferencial do mundo ignorante. Saber unir estes privilégios nos faram pessoas mais fortes, bem sucedidas e com uma vida material enriquecida, por este meio vocês precisam entender que priorizar bens materiais não é uma evolução, assim como aqueles cristãos e outros fanáticos depositam seus bens materiais em dízimos e ofertas para conquistar aquele carro ou casa, isso também é uma demonstração de fraqueza, querer que todos os bens caiam dos céus. Isso é algo que alimenta a fraqueza do homem, a dependência de um ser divino é uma fraqueza, isso é ser um escravo espiritual e alimentar a fraqueza é o maior erro do ser humano, aqueles que conquistam um posto sem um intelecto ou espiritualidade avançada cairá em ruínas em suas vidas.

Exemplos cotidianos podem ser de experiência para todos nós, quantos que atingiram seu auge com mentiras ofuscadas caíram diante à população? Você pode perceber que casos assim são rotineiros em nossas vidas, e por isso eu escrevo esse guia para aqueles que estão na ilusão e assim vencer seus próprios erros.

E assim deixo esses pontos escritos por mim para guiar sua jornada;



I - O conhecimento é a chave do universo e a moeda do século XXI

II - A auto ilusão é fortalecida por falsas conquistas, e a auto ilusão cria o falso self mentindo para o mago que ele tem uma evolução, sendo que suas conquistas serão falhas

III - Preze o ocultismo como uma arte evolucionista para o próprio bem e conhecimento do individuo, assim que priorizada suas consequências serão o poder.

IV - A evolução é o dom mais importante do mundo, é este dom que te elevará e o tornará o diferencial 


Por Allenozth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth