Translator - Traductor - Traduttore

A carta aos adolescentes, pela igreja de Satan.


CARTA À JUVENTUDE SATÂNICA
Devido a grande quantidade de E-mails que a church of satan recebe de jovens pessoas que são novos satanistas, nós sentimos que chegou a hora de reunir um pouco de informação para ajudar a responder suas perguntas específicas e preocupações.
Se você leu nossos livros você sabe que satanismo não é sobre tomar drogas, e não é sobre danificar animais ou crianças. Ao contrário de muitas religiões e filosofias, o Satanismo respeita e exalta a vida. As crianças e animais são as mais puras expressões desta força, e como tal são salvas, sagradas e preciosas ais olhos do Satanista. Além disso , é muito não satânico tirar a vida de qualquer criatura contra sua vontade. É igualmente não satânico enevoar seu cérebro e prejudicar seu cérebro com substâncias que alteram a consciência. Um real mágico não tem nenhuma necessidade de usar este tipo de coisas, ele deveria poder provocar mudanças em consciência pelo poder de sua própria vontade e imaginação.
Se você não leu a Bíblia Satânica, você deveria fazer isso. Tem muito mais informação sobre nossa atitude satânica, e lhe dará uma idéia clara de nossa filosofia. Ideais e metas. Talvez, no principio, estas sejam difíceis para você compreender, porque você pode ter sido criado em um ambiente onde Deus=Bem e Satan=Mal. A Verdade é que bem e mal são freqüentemente condições que as pessoas torcem para vestir seus próprios propósitos. Ás vezes as pessoas mentirão e tentarão lhe fazer pensar certas coisas para que você faça o que ela s querem que você faça. Sempre lembre que o julgamento final é seu. Isso é uma grande liberdade e uma grande responsabilidade. para nós, satan é um símbolo do poder desta escolha.
Assim não há ninguém que possa ditar “como um satanista é” São encorajadas singularidade e criatividade aqui, e não conformidade descuidada. Não importa que tipo de música você gosta de escutar; não faz nenhuma diferença se você gosta de música estilo gótico, black metal, música clássica, música pop ou trilhas sonoras. Não importa que tipo de roupa você gosta de usar. O que importa é que você é um individualista maduro, sensível e atento que se diverte na escuridão e que deseja se alinha com outros que compartilhem da mesma visão. Neste mundo de pré-fabricação, mídia saturação e pouco original de operárias e zangões, estão os satanistas que sabem apreciar , manter e preservar a verdadeira individualidade. E criatividade. Satan representa a liberdade de todas as hipocrisias, de mentiras convenientes e presumidas verdades. Ele é forte e desafiante, e nos inspira para nossas próprias forças. Dito isso vejamos algumas das perguntas mais comumente perguntadas pelos jovens satanistas:
“Com qual idade eu já posso me juntar a Church os Satan?”
Você pode se tornar um sócio da Igreja de satan com qualquer idade, entretanto a participação adicional na organização é limitada para aqueles maiores de dezoito anos. Isto não significa nenhum julgamento de maturidade; nós recebemos cartas de garotos de 14 anos, distintos e maduros no satanismo. Entretanto devemos ser realistas sobre o mundo ao nosso redor. Uma das razões para isso é que nós não queremos virar abrigo para os tipos de pervertidos santimoniais que as Igrejas Cristãs e outras “instituições de Deus” freqüentemente produzem. Há muitas pessoas doentes por ai a fora e nós não queremos que nosso jovem satanista seja um desses que se metem em encrencas, Com certeza a responsabilidade cairia sobre nós.
Outra razão é porque seus pais e outros adultos em sua vida podem não entender ou poderiam até ser hostis por você explorar esta religião. Eles podem tentar causar dificuldades para nós e nos acusar falsamente de inúmeras coisas, simplesmente porque se sentem ameaçados. Assim nós não podemos permitir que ninguém menor de idade legal participe diretamente de qualquer atividade patrocinada pela Church of Satan. A única exceção para esta regra seria com a permissão escrita e freqüência de seu pai ou guardião legal. Alguns de vocês podem ter sorte o bastante para ter uma boa relação com seus pais e eles podem ser encorajadores e até mesmo entusiastas, sobre sua exploração para o Lado Escuro. Eles até mesmo podem estar dispostos a ir com você conhecer um Mestre de seu Grotto local e decidir neste momento em seu nível de participação e em seu nível de desenvolvimento mágico. Se este é o caso, nos deixe saber disso!
“Tenho que me tornar um membro para ser um satanista de verdade?”
Tudo o que você precisa fazer para se tornar um satanista de verdade e começar a viver como um. LaVey escreveu sua Bíblia Satânica de forma que as pessoas possam ler e aplicar em suas próprias vidas. Muitas pessoas que escolhem se tornarem membros fazem disso um ato simbólico para eles mesmos, para alinharem-se e apresentarem-se formalmente com o seu novo estilo de pensamento. Um ato para formalmente aceitarem e mostrarem que podem suportar esta filosofia e caminho de vida. Esta é uma opção totalmente pessoal - nós não solicitamos membros. Mas alguns membros quando entram geralmente querem mostrar que estão certos em suas escolhas, e que sabem o suficiente sobre satanismo moderno. Saiba porem que para se tornar um satanista efetivo e verdadeiro basta praticar e defender os conceitos satânicos em sua vida.
“Meus pais e amigos não me entendem, e não aprovam os meus interesses no Satanismo. Como posso fazer para que aceitem minhas convicções, e onde eu posso ir para executar meus rituais?”
Infelizmente, existem muitos jovens satanistas com este problema. Poucos de nós têm a sorte o bastante para ter pais simpatizantes, ou outros que gostam da doutrina ao nosso redor. Porém, contanto que você esteja vivendo debaixo do telhado e pelo alimento trazido por seus pais e eles estão lhe cuidando, você deve um grau de consideração para com eles. Ofereça lhes seus livros para eles lerem, e fale sobre os enganos que eles podem ter adquirido da Televisão e da propaganda cristã. Mas você não pode obrigar ninguém a entender isto que pe para você uma revelação obvia e mágica. Se satanismo ofende aqueles que hoje em dia têm um controle em cima de sua vida, faça seus estudos e rituais em privado. Se você não possui um lugar em sua casa onde pode estudar em paz, ache um canto especial na praia, em um campo, ou em um bosque onde você possa realizar seus trabalhos quando precisar. Enquanto você está compreensivelmente entusiástico sobre sua religião recém descoberta, não é muito Satânico se fazer de miserável criando um problema familiar enquanto você mora na mesma casa de sues pais ou na escola. Pratique baixa magia. Lembre-se que um mágico satânico competente deveria poder classificar segundo o tamanho qualquer situação e pelas suas escolhas agir e provocar os resultados desejados.
Entusiasmo é encorajado e certamente apreciado, porém o Satanismo não pede para ninguém ser um mártir. Lembre-se que a maioria das pessoas simplesmente não vai entender, em última instância , eles realmente não querem isto. Isso é como deveria ser. Satanismo não é para todos. Satan, por sua própria natureza , caminha só. Ele é o verdadeiro individualista , o desterrado. Isto quer dizer que você não deveria se prender a pessoas que não o amam e/ou respeitam. Divirta-se em sua singularidade; esteja orgulhoso de quem e o que você é. Alcance tudo que você pode orgulhosamente com a força e determinação d próprio satan correndo por suas veias. Quando o satanismo começar a lhe conduzir por mudanças positivas em suas realizações e atitude, seus pais e outros adultos notaram isto em você. O melhor modo que você têm para representar o satanismo é sendo um exemplo vivente de como as artes diabólicas lhe fizeram uma pessoa mais forte, mais enfocada. Os resultados falarão muito mais alto que qualquer argumento lógico dos tantos que você pode apresentar.
“É melhor realizar rituais sozinho, ou em grupo?”
A menos que você possa achar outros que estão educados sobre o satanismo assim como você, é melhor trabalhar só. Se você escolhe fazer um ritual em conjunto, você tem que estar certo de que eles estão 100% certos sobre o que é Satanismo. Se eles estão nessa só por curiosidade ou para excitações, eles estão adquirindo as excitações certas - de maneira errada! Muitos jovens satanistas acham que possuem um amigo intimo que eles sentem que podem trabalhar, mas normalmente um de você é mais magicamente mais forte e mais sincero, e as chances são de que seja você - uma vez que foi você que entrou em contato com a Church of Satan. È normalmente melhor para você trabalhar sozinho, guiados pelo material em nossa literatura, em lugar de ter a sua magia e concentração por amigos curiosos. Como dizem por ai “a força de uma corrente é iguala força de seu elo mais fraco”. O que nesse caso significa que se você executa rituais com outros que não são tão sérios e dedicados quanto você é, eles dificultaram sai magia em vez de a fortalecer. Muitos satanistas adultos trabalham e estudam sozinhos por escolha própria.
Não pense que você está louco ou perturbado quando contatar o seu lado negro, ou quando os seus resultados mágicos começarem a aparecer. Você não é louco por enxergar acima do muro de cegueira e incompetência que existe ao seu redor. Nem é louco por testemunhar os resultados efetivos de sua magia negra. Aproxime-se dos mestres da escuridão com o grau formal de respeito e decoro - isto porque os rituais são para estabelecer uma relação. Se você se aproxima de seus demônios interiores respeitosamente, eles lhe recompensarão com conhecimento, direção e sucesso. Seu guia demoníaco está dentro de você - não procure ele fora de você. Vocês simplesmente têm que contatar esta sua parte e escutá-la. Este é o trabalho mais importante que qualquer um pode fazer.
“Eu preciso de todas as coisas mencionadas na Bíblia Satânica para fazer meus rituais”
Você não precisa de tudo mencionado nos livros de LaVey para fazer um ritual efetivo. Talvez você não tenha o dinheiro para obter , ou o espaço privado para armazenar, artigos como espadas, cálices, roupas negras, gongos e altares elaborados. Aqui está um ritual poderoso que você pode executar hoje à noite. Tudo o que você necessita é um local sossegado onde você possa estar só. Um Baphomet à sua frete e uma única vela preta. :
Acenda a vela e coloque diante de você. Sente-se com a coluna reta, respire profundamente e relaxe. Limpe sua mente de todos os pensamentos e preocupações externas. Enquanto você contempla a chama, diga em sua mente ou em voz alta, “Estou pronto, Oh Senhor da Escuridão. Sinto agora tua força dentro de mim e desejo o honrar em minha vida. Salve Satan!”. Abra sua mente . Levará tempo .
Você pode achar que você está pronto, mas você ainda não pode sair de lá imediatamente. Se concentre em sua imagem de Satan e na palavra “Força” e escute o que surge de você. Você tem respostas para si mesmo que ninguém mais pode dar. Este é um modo simples de invocar satan em sua vida. Ele o romperá o véu e contará o que você tem que fazer para ser feliz, forte enfocado - e ele lhe dará a fibra e a coragem para você fazer isto. O caminho que você escolheu, não será fácil ; às vezes será um pesadelo, Mas quando você estiver pronto para enfrentar o desafio , ele estará lá.
Uma palavra final: Só porque você ainda não tem dezoito anos não significa que você não pode explorar estes Reinos da Escuridão que estão se abrindo ante a você por conta própria. Este é um período muito potente e mágico. Você foi compelido para escrever a nós por uma razão. E agora mesmo você está entrando por uma iniciação nas Artes Negras que devem ser de todos aqueles que a desejam. Seu corpo e sua mente estão passando por intensas mudanças. Ocupe seu tempo para aprender tudo o que você pode - sobre você e sobre o mundo ao seu redor. Explore mais suas habilidades, talentos e criatividade. Aprenda música, pintura ou construa um robô. Use seu cérebro e seu coração para descobrir o que é certo, o que é verdadeiro, e o que o fará mais forte.você não seta só. Você é diferente; você é superior aos outros, e é normal você se sentir assim. Você vê o que os outros não vêem; você sabe que o mal espreita nos corações dos homens. Só porque não se conforma com este excesso de luz branca, não quer dizer que você não possa participar ativamente agora mesmo como um “Verdadeiro Satanista”. Não desperdice sua mente e não dilua sua magia com besteiras. Não acredite em ninguém que reivindique saber mais sobre satanismo que o seu próprio coração. Você nos contatou e poderá no futuro se quiser se juntar a nós. Um garoto da sua idade provavelmente não sabe nada de verdadeira magia comparado a você. Um adulto que reivindique poderes especiais e que diz poder o iniciar nos Reinos da Escuridão provavelmente está o olhando como recheio para o próprio ego dele ( ou carteira).
Leia nossa Folha de Bunco cuidadosamente de forma que você não seja enganado por falsários; satanistas não precisam de mestres. Você não tem que se juntar a nós. Lembre-se, que para ser um verdadeiro satanista tudo o que você tem que começar a fazer é começara viver como um. Assim não complique sua vida se prejudicando quando não é necessário. Seus status dentro da Church os Satan estará baseado em suas reais realizações no mundo externo e não em quantos signos mágicos você memorizou. A Church os Satan estará aqui quando você estiver pronto, e se seu compromisso é forte e sincero, você aproveitará a idade que têm. Tente entender seus amigos e família no princípio porque eles tiveram seus cérebros lavados sobre o que é Satanismo. Se eles o amam, quando eles perceberem as mudanças positivas que aconteceram devido a sua dedicação nova para com o Satanismo (e mais ainda, para com você) eles tentarão entender e o apoiar.
Desejamos que você tenha sucesso e realizações. Você está conosco.
SALVE SATAN!

2 comentários:

  1. sou jovem e sou menor de 18 anos de idade. Para mim e muito dificil seguir satan. Mas tenho muita vontade de crescer na sabedoria de Satan, quero ser com ele do meu lado, me guiando em cada decisão !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sou jovem e minha familia ja tem uma religião, gostaria de Ingressar no satanismo mais não sei o ponto de partida em si (qual primeiro ritu fazer e etc) Allenozoth gostaria de saber se tem um ritu que voce me indicaria para começar, e gostaria de saber qual possiveis risco ao fazer o ritual acima

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth