Translator - Traductor - Traduttore

O Senso Crítico

Seja bem vindo ao conhecimento verdadeiro que em meados do século XXI possuímos o maior recurso de informações já existente, a internet, e voltando com esta postagem depois de um tempo sem movimentar o blog , quero agradecer todos meus leitores que desde o início acompanharam o Mundos Ocultos.


Por Allenozth


A Vida Pós-Morte.

Um tema complicado e eternamente discutido é o medo do desconhecido, a morte sempre assombrou os homens desde o início da consciência cerebral, caso você procure à magia como uma forma de reguarda-lo das sombras mortais, aconselho estudar mais sobre o tema. A morte seria um privilegio acusando controversas da mitologia, pois em todas mitologias a morte seria relatada como algo totalmente viável para o ser mortal ou visto como tal, macabro ao extremo onde a dor seria rotineira. A questão de contestar a vida terrestre, por seu objetivo, já torna totalmente frustante para um mero pensador que ao fadar em seus questionamentos obscuros como única solução seria recorrer à uma religião com explicações sem coerência ou fadar à ciência primitiva relacionada a tal. O problema de algumas pessoas que tornam a pós-vida um termo tão debatido, criaram este medo diante todas promessas entre mitologias passadas e portanto fadam neste pensamento que uma doutrina espiritual seria trazer o recurso resguardando-o da morte eterna e por este fato a magia é procurada por muitos curiosos. Não trago o objetivo de expressar a origem do ser humano, ou mesmo que a eternidade não existe, alguns magos acreditam na vida eterna por doutrina ou até mesmo experiência magica com entidades, mas venho dizer que este não é o objetivo de um ocultista.
A princípio o ser deve buscar o total conhecimento questionando todos que para si mesmo parecem fraudes, não venho dizer que cada pessoa faz seu universo real, mas sim debater sobre o questionamento humano que sempre , outrora,  aumentou benefícios intelectuais portanto desta maneira devemos analisar que o conhecimento é real mas contesta-lo é um privilegio, alguns estudos podem estar errado e com pessoas de senso crítico teremos verdadeiras informações, este feito vem acontecendo desde a antiga Grécia, onde apenas a filosofia, a arte do pensar seria lógico. E a ciência era aquilo escritos nos livros sagrados e nem um homem poderia contestar de forma alguma, ou este individuo seria condenado à morte.

Este é um belo exemplo do senso crítico, então no ramo da magia não será diferente, a verdadeira informação será divulgada diante à experiencias sucedidas e força de vontade diante à tal feito, para a elevação ser concretizada a prática deve estar totalmente alinhada e revestida com sua postura. Atualmente encontro sites e blogs até mesmo com artigos meus, mas com doutrinas difusas e assim a falsa informação será sugada pelo leitor, isso se o leitor não conte com seu senso crítico afiado. Então aconselho à todos meus leitores afiarem seu senso crítico e não acreditem naquilo que tem controversas, diante da verdadeira informações absorvida por você mesmo

"Não irei citar sites totalmente difusos, mas aconselho que não sigam ex-cristãos iniciantes na magia"

Controversas e Doutrinas.

Assim como na questão acima relatado, o senso crítico também em falta resultam em doutrinas diferentes, como pessoas que já foram cristãos e por algum motivo sentem atração pelo satanismo e tende à filiar-se em tal doutrina, assim não deixando seus pensamentos antigos quando adoravam o cristianismo, pela falta de senso crítico surge aquela questão de similar o satanismo com o cristianismo que por conclusões erradas levam à pensar que anticristos fundaram o satanismo como meio de avacalhar a igreja e suas crenças. Digo que se você adere ao satanismo deve ter uma lavagem cerebral de tudo aquilo aprendido nas igrejas cristãs, e assim aderindo uma nova filosofia difusa do cristianismo que sobreviveu fortemente diante às cruzadas e inquisição católica. Algumas pessoas até chegam pensar que o satanismo moderno foi o começo de todo o oculto, e eu digo, não, não foi desta forma que tudo iniciou. Entendo até sua forma psicologicamente de pensar, pois toda a vida foi passado a questão de pós-vida e que Lúcifer iria reinar em toda eternidade, mas isso não é passado pelo satanismo tradicional.

Não venho difamar outras doutrinas do satanismo fora do Caminho da Mão Esquerda, mas digo a realidade à você, que outras doutrinas são semelhantes ao cristianismo. Pois bem o senso crítico entra nesta parte, pois analisar que algo é uma religião com o intuito de avacalhar com o cristianismo, não é uma filosofia espiritual concordam? E desta forma descartamos esta questão totalmente e seguiremos com nosso senso crítico.


A Filosofia do Senso Crítico

Envolvendo a ciência neste artigo, defino assim como relatado antes, o senso crítico foi e será a ferramenta que evoluiu a humanidade, assim com Galileu, Newton e entre grandes nomes de toda à história.
Até mesmo na tecnologia e educação, o senso crítico é uma poderosa ferramente onde a obsessão por uma informação contraria daquilo que diante teus olhos está totalmente sem coerência, trará a real concordância daquilo que foi mal explicado, desde à antiga Grécia os filósofos tinham seu senso crítico totalmente afiado e usavam para questionar toda humanidade, prazeres e feitos. Pois neste século tão avançando não podemos enfraquecer este dom, todos podemos contar com este senso e por que você, considerado evoluído diante às massas deve seguir aquilo que todos dizem ou que todos indicam? Tenha sua força de vontade, tenha suas dúvidas e questionei aquilo antes de se declarar algo, como dizia a antiga oráculo para Sòcrates; Sócrates é o homem mais inteligente de toda à Terra por não saber de nada, diante da seguinte respostas de Sócrates; Só sei que nada sei!


Realmente poucos captaram a minha mensagem, e caso não utilizem este, coloquem em prática seu senso crítico e busque a realidade, e não a ignorância pura..
Você até pode imaginar que a eternidade existe, pois contestar é um direito, mas meu objetivo não é adquirir números passando informações erradas!




Copyright © 2008 - 2014 
 Todos os direitos reservados

Allenozth

Mundos Ocultos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundos Ocultos Por Allenozth