Translator - Traductor - Traduttore

1- Bael

1- BAEL / BEELZEBUTH

1ª Descrição (Salomão)



Bael ou Baal é o primeiro espírito da Goetia, é um rei que governa no leste, senhor da tempestade e da fecundidade. Seu nome vem da palavra ba’l e significa "dono", "senhor". Este espírito fala atropeladamente e guarda o poder de torná-lo invisível. Ele reina sobre 66 legiões de espíritos infernais e manifesta-se sob variadas formas, às vezes como um homem, e às vezes de todas as formas possíveis de uma vez.


Invisibilidade

A invisibilidade, neste caso é "passar despercebido aos olhos".








  





2ª Descrição (Satanista)


Belzebu é também conhecido como Baalzebub, ENLIL, BEL, "PIR BUB" * Baal ZEBUL e BEELZEBUTH

Ele também é conhecido como o Demônio Goetico "BAEL"
Posição Zodiaca 0-4 graus de Áries
Março 21 .-25. * (21-30 março)
Carta do Tarô:2 de Barras (ditado por Azazel)
Cor da Vela: Preto
Planta: Samambaia
Planeta: Sol (ditado por  Azazel)
Metal: Ferro * (Ouro)
Elemento do Fogo
Rank: Rei

Bael é extremamente poderoso







2 comentários:

  1. Oh! Benditos, Poderosos, Grandiosos (Fortes)! Deuses! Lúcifer, Belzebu, Astaroth, Bael (Baal), Satã (Satanás)! Salve! Ave! Viva! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Sempre! Benditos, Fortes, Poderosos, Grandiosos, Generosos, Gloriosos, Vitoriosos! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Lúcifer, Belzebú (Beelzebuth, Baal, Bael), Aschtaroth, Satanás (Satan, Satã), Nosferatu, Leviatan (Leviatã), Samael! Sempre! Salve, Ave, Viva! Sempre! Infinita, Eternamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Sempre! E, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos (essencialmente, aos piores e maiores)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Sempre (Sempre, Sempre)! Tomara (Tomara, Tomara)! Eterna, Infinitamente!

    ResponderExcluir

Mundos Ocultos Por Allenozth